InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  









Estatísticas
Temos 458 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Pedrolopes

Os nossos membros postaram um total de 32097 mensagens em 2700 assuntos

Compartilhe | 
 

 Op Aleppo 2 - 22 Julho 2018 - Pias Longas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_07
Capitão
Capitão
avatar

Mensagens : 9265
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 32
Localização : Leiria

MensagemAssunto: Op Aleppo 2 - 22 Julho 2018 - Pias Longas   Qua Jul 04, 2018 3:39 pm



REGRAS:
(As mesmas do Safehouse)

Preambulo

Este evento sera apoiado pela Associaçao Nacional de Airsoft, APD, que vai em conjunto com a Guarda Nacional Republicana de Ourém garantir o cumprimento de todas as legalidades:
Obrigatorio RAPFR pintadas de acordo com a Lei (ocultaçao em jogo)
Obrigatorio cumprir limite de potencia de Lei (controlo antes e durante o jogo)

Caso nao cumpra alguma das Regras de Jogo o participante sera convidado a abandonar de imediato o evento.

Regras Gerais

Proibido consumo de bebidas alcóolicas e estupefacientes antes e durante o evento.

Proibido fumar excepto nos locais definidos para tal (safezone, respawns, bases, etc).

Obrigatório pano vermelho para sinalizar quando se é eliminado.

Eliminação

Se um jogador for eliminado, terá de informar bem alto e em bom som "MORTO" ou "MÉDICO". Logo de seguida deve colocar-se no local da eliminação se possível sentado no chão com um pano vermelho na cabeça durante 10 minutos, até ser curado, ou ficar eliminado para fazer Respawn.

Sendo assim, quando um jogador é atingido ele não está "Morto", mas sim "ferido". Só ao fim dos 10 minutos, caso não tenha sido curado por um médico é que o mesmo irá para o respawn e só depois do fim desse período de 10 minutos é que o mesmo está considerado eliminado e terá de se dirigir ao respawn.

Poderá acontecer o caso em que o jogador foi eliminado e ficou no meio de um "combate" que envolva alguns jogadores, por isso é obrigatório o uso do pano vermelho na cabeça bem visível para que no decorrer desse confronto os jogadores não terem qualquer dúvida que o jogador está eliminado.

Após a eliminação

O jogador que foi atingido não poderá dar qualquer tipo de informação aos restantes jogadores que se encontram em jogo, seja directamente ou por rádio.

Jogadores que tenham sido "feridos" podem ser movidos e transportados por outro jogador em jogo, desde que esse jogador seja da mesma equipa. Esse jogador poderá transportar o jogador "ferido" até a um médico da equipa. Durante o transporte nenhum dos jogadores pode disparar nenhum tipo de replica.

Em caso algum um jogador dito "ferido" nunca poderá mover-se pelos seus meios em busca de médico. Claro que em caso do jogador "ferido" se encontrar em linha de "fogo", deverá desviar-se 2 ou 3 metros para se encontrar em zona segura desde que tenha o pano vermelho bem visível na cabeça.

Médicos

Os médicos de cada equipa terão 10 minutos para começar o tratamento a um jogador "ferido". Se não o fizer nesse período o jogador é considerado "morto" e terá de ir para o seu respawn.

Caso o médico chegue ao jogador "ferido" no espaço de 10 minutos após a eliminação, começará o tratamento que consistirá em aplicar uma braçadeira branca num dos braços. O tratamento irá ter a duração de 1 minuto (caso não tenha relógio, que conte até 60)

Um medico nao se pode curar a si proprio. Apenas pode ser curado por outro medico, da mesma forma que sao curados os jogadores.

Os médicos utilizarão uma braçadeira, fornecida pela organização, que os irá identificar devidamente!

Número de curas

Nao ha limite de braçadeiras de cura que podem ser aplicadas no mesmo jogador.
E necessario apenas que o jogador quando se deslocar ao respawn deixar as bracadeirase por fim deixar lá as braçadeiras de cura, para serem usadas em outros jogadores.

Respawns e safezones

O Respawn será feito em períodos de 20 minutos. Ex: (10h20, 10h40, 11h00, etc...). Ou seja, o jogador eliminado sairá para jogo em períodos de 20 minutos.

Como exemplo: Se o jogador foi eliminado(não foi curado por nenhum médico no período de 10 minutos) e chegar ao Respawn ás 10h59, entrará em jogo passado um minuto, ás 11h00, não tendo de esperar 20 minutos.

Os Respawns e Safezones serão sempre zonas "Fora-de-jogo" não podendo nunca ser atacadas. Pedimos aos jogadores que coloquem as armas em safe e retirem os mags das mesmas.

Distâncias de segurança e rendições

Não serão permitidos disparos entre jogadores a menos de 5 metros.
Em casos de algum jogador se encontrar a menos dessa distância de segurança, a fim de evitar situações menos corretas, pondo em causa a integridade fisica dos envolvidos, deverá proceder-se OBRIGATORIAMENTE ao uso da RENDIÇÃO. O não acatamento da rendição será considerado um comportamento grave.

No máximo um jogador pode render dois jogadores!

Mags/carregadores

Neste evento apenas serão aceites REAL CAPS, LOW CAPS e MID CAPS.

Não há restrições no número de mags que podem levar para o decorrer do jogo.

Se tiverem uma arma que não exista alguns dos mags permitidos, contactem a organização.

Uso de granadas

É proibido o uso de granadas de fumo ou qualquer engenho pirotécnico!

São permitidas granadas de gás (tornados, hokkatsus, Kimeras, etc)

São eliminados os jogadores que se encontrem até 5m de distancia ao local de rebentamento.



INSCRIÇÃO:

Todas as inscrições devem ser feitas para o mail:
sodairsoft@hotmail.com

Deve conter:
Nome
Nick
Equipa
APD
N° APD
N° Contribuinte
N° Contacto do Team Líder
Facção pretendida

Após recebermos a vossa inscrição, irão receber informação referente a horários, localização e contribuição para a CRIO
Outras informações serão respondidas/enviadas por mail.


FACÇÕES E FARDAMENTO:

NATO:
Camuflado completo.
Obrigatório uso de boonie (panamá) ou capacete.

REBELDES
Proibido casaco ou camisola camuflados.
Proibido uso de boonie (panamá) ou capacete.
Duvidas?


HORARIOS: (provisórios)

Este evento milsim ocorrerá entre as 08h00 e as 17h00 de dia 22 de Julho
08h00 inicio de check in e chrony
09h00 inicio do jogo
17h00 término do jogo



Teatro de Operações:

Após meses de intensa luta, as forças da NATO finalmente conseguiram destruir todas as bases onde os rebeldes guardavam munições e lançavam ataques com morteiros. Com isto, a NATO conseguiu não só,recuperar o controlo de grande parte do território de Aleppo, como também o controlo de um dos locais mais importantes da cidade, o aeroporto.

Com esta derrota as forças rebeldes viram-se obrigadas a recuar no terreno, e acabaram por ficar com o controle de apenas uma parte do território da cidade.

Alguns meses depois, os rebeldes decididos a recuperar o controlo da cidade, fazem novo ataque aos postos controlados pela NATO.

Cabe às forças da NATO, impedir o progresso das forças rebeldes e tentar conquistar o restante território da cidade de Aleppo.


Para quem vem de longe e pretender pernoitar, existe local coberto e abrigado para o efeito.

Agradece-se que informem no mail, o vosso interesse em pernoitar de sábado para domingo.

Quaisquer duvidas enviem para sodairsoft@hotmail.com


Mais info em: https://www.facebook.com/events/192778301432173/?ti=as


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dark_07
Capitão
Capitão
avatar

Mensagens : 9265
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 32
Localização : Leiria

MensagemAssunto: Re: Op Aleppo 2 - 22 Julho 2018 - Pias Longas   Qua Jul 04, 2018 3:56 pm

Confirmados:
Dark_07
Borgas
Dave
Barradas
Takedown
Fuzzy +3
Hellboy
Lopes


Pernoitam: (de sábado para domingo)


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Op Aleppo 2 - 22 Julho 2018 - Pias Longas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO
» Domingo - 19 Julho 2015 PASSADIÇOS DO PAIVA (Arouca)
» Nova CB500X 2018
» Novos Modelos Keeway para 2018
» 22º Dia Nacional do Motociclista 2018 - Penafiel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum Público :: Marcação Treinos/Jogos-
Ir para: