InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  

Estatísticas
Temos 427 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Danilo "Sombra"

Os nossos membros postaram um total de 30603 mensagens em 2451 assuntos

Compartilhe | 

Gearbox modular prós e contras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jaimebond
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Gearbox modular prós e contras   Sex Dez 28, 2012 2:23 pm

Boas tardes malta

Ando a ver umas armas pela net e dei com algumas da ICS com gearbox modular..

O que é isso ao certo? é melhor ou pior que as convencionais?

Cumps
Ver perfil do usuário
Damage
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gearbox modular prós e contras   Sex Dez 28, 2012 3:28 pm

Boas, as Gearbox modulares ,existindo apenas nas ICS em alguns modelos e sao divididos em duas partes upper gearbox e lower , ate agora nao vejo nenhuns contras.
É muito simples fazer as manutençoes é só tirar o pino de tras e retirar a upper gearbox, sendo que no meu caso tenho duas, uma de origem e outra que é chamado o KIT F, ou seja com melhor performance em termos de alcance e precisao, embora no meu caso com cano de precisao nao note muita a diferença.
Ver perfil do usuário
Jaimebond
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Gearbox modular prós e contras   Sex Dez 28, 2012 5:07 pm

Damage escreveu:
Boas, as Gearbox modulares ,existindo apenas nas ICS em alguns modelos e sao divididos em duas partes upper gearbox e lower , ate agora nao vejo nenhuns contras.
É muito simples fazer as manutençoes é só tirar o pino de tras e retirar a upper gearbox, sendo que no meu caso tenho duas, uma de origem e outra que é chamado o KIT F, ou seja com melhor performance em termos de alcance e precisao, embora no meu caso com cano de precisao nao note muita a diferença.

Estava a perguntar isso porque estou interessado na CXP.08 da ICS mas na versão SPORTLINE, e pareceu-me bastante fiável e para começar parece-me uma boa arma. Segundo as críticas tem uma boa precisão em curto alcance (aprox. 30mts cujo máx. é 40mts) e é pequena e maleável!

Visto a Gearbox dela ser modular e permite uma melhor manutenção mais tendência tenho para esta arma...

Já agora, alguém tem experiência com uma CXP.08 ou CXP.15?

Cumps
Ver perfil do usuário
Damage
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gearbox modular prós e contras   Sex Dez 28, 2012 5:20 pm

Ha as duas, dois camaradas da equipa têm tanto sportline como proline, e sim ficas muito bem servido como arma principal, eu no meu caso tenho uma M4 CQB PROLINE, e mesmo de origem,(com o cano mais pequeno) é um mimo, dando para jogar tanto no mato como em areas edificadas, e ate agora nunca me deixou ficar mal.

A minha de xtras apenas tem um pistao reforçado reforçado laranja da ICS que o meu deu o berro uma mola 110 e um cano de precisao de 363mm com o silenciador a tapa lo e conta com 330Fps, tenho um Kit F suplente caso nalgum jogo se parta algum interno, troca se em segundos

Cumprimentos Henrique Correia
Ver perfil do usuário
Piston
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Gearbox modular prós e contras   Sex Dez 28, 2012 5:53 pm

como proprietário de uma cxp 15 proline, posso dizer-te que é provavelmente a compra mais acertada que fiz, é pequena e multifacetada, com um cano com cerca de um palmo tem tanto alcance como grande parte das réplicas com canos de 363mm, já vem com um cano de precisão 6.o4mm segundo eles e o que me parece muito bem pelo preço, o unico se não que encontro é os rails da arma não serem em metal, como todo o guarda mãos mas de resto estou super satisfeito, e apesar de não ser um modelo real facilmente se torna

abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gearbox modular prós e contras   

Gearbox modular prós e contras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Vendo] Capacete modular Shark Evoline III
» LS2 FF386 modular
» Prós e Contras da Bandit600 N