InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  

Estatísticas
Temos 428 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de André Carreira

Os nossos membros postaram um total de 30659 mensagens em 2467 assuntos

Compartilhe | 

AEG VS GBB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
grilo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: AEG VS GBB   Qua Dez 19, 2012 8:21 pm

Mais uma Opinião e não pretendo baralhar nada nem influenciar.
Tanto a G36c ou K da JG são armas muito bonitas e fiáveis, eu comprei uma G36c em 2006 e até ao dia de hoje a única coisa que levou foi um cano e borrachas de hop up...o que é normalíssimo... estou a falar mesmo a sério. Com o passar do tempo reparei que as BB´s começavam a ficar desorientadas, desmontei a bicha, limpeza total da gear box e vedei cilindro e respetiva cabeça de cilindro, ajustei a câmara do hop up, troquei a borracha que nivela o hop up, sem gastar um cêntimo. Até ao dia de hoje é a arma com mais jogos completos que possuo e posso dizer-te que tenho mais 14 replicas que não fizerem nem metade do que esta já fez. Sempre que existe alguém novo é aquela que avança e não se nega.

A MP5A4 numa versão sportline a meu ver é um erro, exteriormente é frágil e com mais uns trocos arranjas uma proline muito boa, ICS é ICS e pronto nada a acrescentar.

GBB ou AEG...a meu ver AEG, embora já se consiga jogar com outros tipos de Gás tens que ver uma coisa...com o frio todos ficam afetados e as prestações destro do mesmo rank de tiro vai variar, ou seja vais ter bb´s disparadas na perfeição mas se abusas na rajada vais congelar a câmara e "evitam de dizer o contrário".

De inverno e com temperaturas a rondar os 16º ou menos estas sujeito a ficar a ver jogar. Não sei qual o comportamento obtido com o gás propano mas arrisco dizer que podes ficar a perder. No entanto no verão és o maior lá da aldeia Cool

Nas AEG´s tanto jogas no verão como no inverno mas as baterias também podem ficar influenciadas com o frio, aconselho a adquirir uma arma que tenha uma coronha ou fake laser a incorporar onde albergue uma bateria com um saco de proteção ou algo do género.

Só mais uma coisa para terminar. Experimenta primeiro vários tipos de armas antes de adquirir o quer que seja, muitas vezes estamos convitos que aquilo é que nos fica bem e depois ficas à rasca para te livrar daquele MONO. Bons jogos rapaz.
Ver perfil do usuário
Alpha
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: AEG VS GBB   Qua Dez 19, 2012 8:28 pm

Bem eu para mim é a scar da DBOYS para quem quer começar digo que é uma réplica muito interessante.
Bons materiais, internos não são nada de especial mas pelo preço que pedem por ela também não se pode querer milagres Smile
Depois o ruido de tiro cativou-me à primeira Razz

pelo preço pedido acho que não arranjas nada melhor Smile

Ver perfil do usuário
Dark_07
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: AEG VS GBB   Qui Dez 20, 2012 12:32 am

Jaimebond escreveu:
Quais são as armas que a team usa? Eu não tenho muito conhecimento na área mas já percebi que para um noob o melhor é uma aeg. Eu estava tentado em comprar uma M4 mas, poderá ser só estilo e muito má na prática!

O que é que aconselham? e que marca aconselham?

Cumps
Para começar aconselho AEG e, se possivel, poupares uns trocos e compares uma coisa de marca fiavel, ICS, CA, TM, ...
JGs DBOYSs etc são uma caixinha de surpresas..
Claro que o investimento é maior, mas compensa!

Quanto ao modelo, experimentas algumas, e escolhes pelo que mais gostares Wink

Ver perfil do usuário
Jaimebond
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: AEG VS GBB   Qui Dez 20, 2012 10:58 am

Boas Malta

Desde já obrigado pelas dicas, garantidamente já me deu outra visão das armas, e vou seguir o vosso conselho, o melhor mesmo é eu testar algumas e depois passar à compra apesar de não poder acompanhar-vos no vosso próximo treino de dia 22 eu vou estar atento para participar o mais breve possível!

Já por curiosidade tinha passado pela bunker e estive à conversa com o dono da loja, mas fiquei como um burro a olhar para o palácio Shocked , mas no final a opinião é bastante consensual AEG e marca ICS, CA e TM são as mais fiáveis, porque a fazer um investimento, faço em algo que não me dê chatices e evite as tais surpresas!

Cumps e bom treino

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AEG VS GBB   

AEG VS GBB
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum Público :: Réplicas e Equipamento-
Ir para: